Roadster Review, better Quality.

Reviews for car audio, or general products.
Post Reply
User avatar
Marcotah
Posts: 227
Joined: Tue Jun 19, 2007 3:13 pm
Location: Petropolis- RJ

Roadster Review, better Quality.

Post by Marcotah »

rdjorge
Posts: 41
Joined: Tue Jan 29, 2008 10:38 am

Post by rdjorge »

E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
rdjorge
Posts: 41
Joined: Tue Jan 29, 2008 10:38 am

Post by rdjorge »

E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
rdjorge
Posts: 41
Joined: Tue Jan 29, 2008 10:38 am

Post by rdjorge »

E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
User avatar
Bfowler
Briaans..... BRIAAAAANNNNNNS
Posts: 10764
Joined: Wed Dec 06, 2006 11:06 am
Location: So easy, a cavewomen could do him

Post by Bfowler »

rdjorge wrote:E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
rdjorge wrote:E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
rdjorge wrote:E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
you can say that again! 8)
my ex-girlfriend said "its car audio or me"
i've had tougher choices at a soda machine...
rdjorge
Posts: 41
Joined: Tue Jan 29, 2008 10:38 am

Post by rdjorge »

O boy... Thats what happens when you have a SLOWWW internet service on a college campus.... MY BAD! :D Must have clicked the back button several times....
ydnap
More like Bannedy...
Posts: 1305
Joined: Thu Dec 07, 2006 2:05 pm
Location: Somewhere else :)

Post by ydnap »

Bfowler wrote:
rdjorge wrote:E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
rdjorge wrote:E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
rdjorge wrote:E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
you can say that again! 8)
Wouldnt matter, I still wouldnt have a fucking jar of glue what the fuck he was talking about :lol: :lol:
If you're going through hell keep going

Winston Churchill

"this is the world's most powerfulest high's amp."

Some dumb cunt.
User avatar
Marcotah
Posts: 227
Joined: Tue Jun 19, 2007 3:13 pm
Location: Petropolis- RJ

Post by Marcotah »

rdjorge wrote:E ai Marcotah! Mora no Brasil ou ta aqui nos eua??
Ué...pirei cara...hsausauhsa
Moro no Brasil, só sou membro do PhoenixPhorum pq sou usuário (E fã) da PG.
E vc?Mora nos EUA?
Foi mal a demora pra responder, é pq não tava recebendo notificação de resposta do tópico!
User avatar
Marcotah
Posts: 227
Joined: Tue Jun 19, 2007 3:13 pm
Location: Petropolis- RJ

Post by Marcotah »

Wouldnt matter, I still wouldnt have a fucking jar of glue what the fuck he was talking about :lol: :lol:[/quote]

Dont worry, he was asking me if im living in Brazil or USA.Looks like I found a Brazilian here on the phoenixphorum.
rdjorge
Posts: 41
Joined: Tue Jan 29, 2008 10:38 am

Post by rdjorge »

Nem da nada nao.... eu vi a bandeira do Brasil e decidi perguntar... :D
Sim, to morando aqui ja faz um tempo...ums 4 anos
To fazendo facul aqui...
Eu sou de Maringa,PR e vc??
Eu comecei a entrar aqui quando comprei um RSdC124 pra por no carro!
Tem PG ai no brasil ???
User avatar
Marcotah
Posts: 227
Joined: Tue Jun 19, 2007 3:13 pm
Location: Petropolis- RJ

Post by Marcotah »

rdjorge wrote:Nem da nada nao.... eu vi a bandeira do Brasil e decidi perguntar... :D
Sim, to morando aqui ja faz um tempo...ums 4 anos
To fazendo facul aqui...
Eu sou de Maringa,PR e vc??
Eu comecei a entrar aqui quando comprei um RSdC124 pra por no carro!
Tem PG ai no brasil ???
Na verdade tem, os meus...hehehe, eu que importei.
To montando um set PG completo...o que me diz desse sub?É bom mesmo?
Então cara, eu moro em 2 lugares, Petrópolis(RJ) onde passo a maior parte do tempo à estudo e Goiânia(GO), de onde venho e "moro" com minha família.
Fora os meus PG acho que nunca vi alguém sequer comentando sobre os produtos PG por aqui, eles num são nem um pouco populares.
rdjorge
Posts: 41
Joined: Tue Jan 29, 2008 10:38 am

Post by rdjorge »

Legal!
Entao nao tive muito tempo ainda de avaliar o sub... Mais o pouco q eu escutei gostei bastante! Ele esta em uma caixa dutade de 2.5cub tunned to 23hz. Eu mandei um email pra PG e perguntei qual era a melhor caixa para SQ pro RSdC 12 e eles me recomendaram essa... Eh bem grande mais nao da nada nao... O unico sub de qualidade que ja tive esperiencia foi com Bravox endurance antigo de 12. Gosto daquele sub!!!
Estou no meio do meu projeto ainda, e agora q um dos meus amp. ta com um canal ruim (som retorcido) deixo eu meu desanimado...
Meu som q tenho no carro eh: alpine 9855, JBL GTO 75.4 II, alpine SPX-177R (type-x antigo), JBL GTO 1201.1 II, e o RSdC124. E tenho tb 2 pares de equalizadores (30 bandas) q nao instalei ainda...
E vc ?
User avatar
bdubs767
Hukd on Foniks
Posts: 2743
Joined: Wed Dec 06, 2006 9:47 am
Location: Mass

Post by bdubs767 »

holy did I move to south beach :wink:
Can one send others to war if hes not willing to go himself?
User avatar
Marcotah
Posts: 227
Joined: Tue Jun 19, 2007 3:13 pm
Location: Petropolis- RJ

Post by Marcotah »

rdjorge wrote:Legal!
Entao nao tive muito tempo ainda de avaliar o sub... Mais o pouco q eu escutei gostei bastante! Ele esta em uma caixa dutade de 2.5cub tunned to 23hz. Eu mandei um email pra PG e perguntei qual era a melhor caixa para SQ pro RSdC 12 e eles me recomendaram essa... Eh bem grande mais nao da nada nao... O unico sub de qualidade que ja tive esperiencia foi com Bravox endurance antigo de 12. Gosto daquele sub!!!
Estou no meio do meu projeto ainda, e agora q um dos meus amp. ta com um canal ruim (som retorcido) deixo eu meu desanimado...
Meu som q tenho no carro eh: alpine 9855, JBL GTO 75.4 II, alpine SPX-177R (type-x antigo), JBL GTO 1201.1 II, e o RSdC124. E tenho tb 2 pares de equalizadores (30 bandas) q nao instalei ainda...
E vc ?
Opa....som massa hein?Belo Player...
Então, eu to com 2 M25 Séries II, um pra cada lado do meu Ti 6 comp Elite, e um Xe600.1 tocando um Bravox UXP12D2 de 400Wrms.O Player eu to na dúvida se uso um combo Alpine de Disqueteira e Toca Fitas, ou somente 1 Player Alpine(Não sei qual o modelo, é o original de um carro que tive em 2003, mas é até bom o player), ou se uso um Kenwood KDC-X859 (Mais provavel devido à recursos).Mas no momento eu estou esperando meu kit chegar e também to trocando de carro, então meu projeto também tá parado.Mas o sub vai ser instalado em uma dutada de 56L(~2,2cu ft) e sintonizada pra 30Hz.Mais pro futuro vou ver se consigo um Eq215 da PG também, se não conseguir vou ver se troco os 2 M25 ou por um M44 ou por um M100, ou se conseguir alguma condição boa, ainda um MS2125.Agora eu sou fã mesmo do Frank Amp´n Stein(FAS2400).

Ps.: Bdubs767 - Is There any problem talking Portuguese?If Yes just let us know and we can speak english.Thanks! :D
User avatar
AVICJR
Team Coach
Posts: 2854
Joined: Mon Dec 11, 2006 6:19 pm
Location: Texas

Post by AVICJR »

Marcotah wrote:Ps.: Bdubs767 - Is There any problem talking Portuguese?If Yes just let us know and we can speak english.Thanks! :D
Although I'm not bdubs, there is no problem speaking in Portuguese. BUT if it's something you can share with the rest of us please let us know. :wink:

It's actually close enough to Spanish to were I can somewhat understand.
User avatar
bdubs767
Hukd on Foniks
Posts: 2743
Joined: Wed Dec 06, 2006 9:47 am
Location: Mass

Post by bdubs767 »

Marcotah wrote: Ps.: Bdubs767 - Is There any problem talking Portuguese?If Yes just let us know and we can speak english.Thanks! :D
Not at all...just trying to make a joke in my world I guess lol. No harm intended.
Can one send others to war if hes not willing to go himself?
rdjorge
Posts: 41
Joined: Tue Jan 29, 2008 10:38 am

Post by rdjorge »

Then portuguese it is! I get tired of english sometimes! :D
Legal o som em!
Tomara q ninguem robe ele! eeee Brasil....
Mais entao, o Kenwood KDC-X859 seria uma boa opcao por causa dos crossovers e 4.5v output. E tb a tela q some!
Eu vi o upx em uma edicao da caraudiomag, bom sub pelo preco.
Bravox chaga aqui muito caro!
Eu tb entro no forum diymobileaudio.com muito bom e cheio de informacao. Aprendi muita coisa la.
Se vc quiser comprar um alpine ai, eu tenho um tio em sao paulo q eh dono da loja de som cocuroci. acho q o site eh cocuroci.com.br .
Ele vende eclipse, pioneer, db, alpine, diamond, e outras...
Falowww
User avatar
Marcotah
Posts: 227
Joined: Tue Jun 19, 2007 3:13 pm
Location: Petropolis- RJ

Post by Marcotah »

rdjorge wrote:Then portuguese it is! I get tired of english sometimes! :D
Legal o som em!
Tomara q ninguem robe ele! eeee Brasil....
Mais entao, o Kenwood KDC-X859 seria uma boa opcao por causa dos crossovers e 4.5v output. E tb a tela q some!
Eu vi o upx em uma edicao da caraudiomag, bom sub pelo preco.
Bravox chaga aqui muito caro!
Eu tb entro no forum diymobileaudio.com muito bom e cheio de informacao. Aprendi muita coisa la.
Se vc quiser comprar um alpine ai, eu tenho um tio em sao paulo q eh dono da loja de som cocuroci. acho q o site eh cocuroci.com.br .
Ele vende eclipse, pioneer, db, alpine, diamond, e outras...
Falowww
É cara, Brasil é foda mesmo com esse lance de ladrão...tá em toda parte, rico ou pobre neguim tá robando, parece até q ta na genética....hasshsauh...
Quanto ao sub, eu vi esse review também, mas ã época eu não tava com planos de investir tanto em som, mas tomei gosto pela coisa aí já viu né?!
Bravox aí é canseira de encontrar né?E os preços são realmente altos, já vi numa loja na net...mas é o negócio né cara, são fabricados no Brasil, e isso é um ponto negativo pois aumenta muito os preços, principalmente pra importar.Eu até fiz o cadastro no "diy" tb, só que não frequento muito por lá não.Entra no autosom.net e cadastra lá...lá tem um pessoal massa e neguim que intende bastante do assunto.Valeu pela dica aí do player, mas por enqto vou ficar com esse mesmo, aos Alps tops de linha são muito caros por akí, equivalente á uns 700/800 doletas num 9885.A loja do seu tio tá bem conhecida por aqui, já fez alguns carros que saiu na Fullpower, e toda edição tem propaganda dela, e por sinal ele faz uns trabalhos bem interessantes por lá.
Mas qto ao sub(PG RsdC), à medida que for formando uma opinião sólida, vai contando ae pra galera, to achando ele bem interessante...
User avatar
Marcotah
Posts: 227
Joined: Tue Jun 19, 2007 3:13 pm
Location: Petropolis- RJ

Post by Marcotah »

bdubs767 wrote:
Not at all...just trying to make a joke in my world I guess lol. No harm intended.
Don´t worry man, i did not got mad because of it! :)
User avatar
smgreen20
Posts: 2873
Joined: Wed Dec 20, 2006 11:23 am
Location: Somewhere in Between

Post by smgreen20 »

I want to know, where in the hell are the accents on your keyboards???? :? :shifty:

Dash over E, and a skwigly over n??????????????????
"ZPA's will have the same sound essentially as you get from the MS, they just feature a bigger shinier set of balls."

Install:
http://phoenixphorum.com/viewtopic.php?f=10&t=16998
Post Reply